LIGAÇÕES (Google Maps) – Baja de Loulé 2021

por clubeautomovelalgarve

Links para ligações da prova: Veja direções de Estádio Algarve para Loulé no Google Maps.

LINK 1 – ESTÁDIO ALGARVE –> LOULÉ

Veja direções de STOP Prólogo – Vale Judeu para Salir CH SS1 no Google Maps.

LINK 2 – PRÓLOGO –> SS1

Veja as direções de Estádio Algarve para CH SS2 Salir através de Av. José da Costa Mealha, de Loulé e de 4 outras estações no Google Maps.

LINK 3 – ESTÁDIO DO ALGARVE –> SS2 SALIR

Veja direções de Estádio Algarve para ZA Cortelha no Google Maps. (ZONA DE ASSISTÊNCIAS)

LINK 4 – ESTÁDIO ALGARVE –> CORTELHA

Veja as direções de STOP SS1 e 2  EM1202 para Estádio Algarve através de Alportel e de Loulé no Google Maps.

LINK 5 STOP SS1 E SS2 –> ESTÁDIO DO ALGARVE

Clube Automóvel do Algarve

O Clube Automóvel do Algarve foi criado em Outubro de 1985 para preencher o vazio sentido na região, onde apenas, uma vez por ano, o Rallye do Algarve animava o mundo do desporto automóvel. Hoje o clube é reconhecido publicamente pela capacidade organizativa, tendo sob a sua alçada uma dezena de eventos desportivos.

Próxima prova