“Alegria, Natureza e Carnaval” desfila em Loulé

por clubeautomovelalgarve

Nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro, a partir das 15h00, a Avenida José da Costa Mealha recebe mais uma edição do Carnaval de Loulé.

Participam no corso 17 carros alegóricos, grupos de animação, escolas de samba, gigantones, cabeçudos e centenas de figurantes num desfile onde não falta a sátira política e social e que tem como tema “Alegria, Natureza e Carnaval”.

A actriz Vitória Guerra é a convidada especial daquele que é o mais antigo Carnaval do país (103 anos).

As receitas das entradas revertem a favor da Santa Casa da Misericórdia.

(Notícia CM Loulé)

Clube Automóvel do Algarve

O Clube Automóvel do Algarve foi criado em Outubro de 1985 para preencher o vazio sentido na região, onde apenas, uma vez por ano, o Rallye do Algarve animava o mundo do desporto automóvel. Hoje o clube é reconhecido publicamente pela capacidade organizativa, tendo sob a sua alçada uma dezena de eventos desportivos.

Próxima prova