Baja Terras d´el Rei acelera em Tavira

por clubeautomovelalgarve

A Baja Terras d´el Rei, marcada para 20 e 21 de Março, reedita, pela primeira vez esta época, o duelo Filipe Campos/Miguel Barbosa. O lisboeta estreia em terras lusas o Racing Lancer com o qual vai tentar destronar o piloto da Yser Racing Team do estatuto de número um luso. Batalha ao vivo e a cores em Tavira.

Esta segunda etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno para os autos coincide com a prova de abertura para as motas, quads e buggys. Tudo reunido para uma grande festa do Todo-o-Terreno português …este ano com custos reduzidos!

Um evento com custos controlados bem adaptado às condições económicas do país. Além da redução da taxa de inscrição, o Clube Automóvel do Algarve apresenta uma prova mais pequena em quilómetros e concentrada em dois dias.

O Terras d´el Rei vai ter extensão reduzida passando as verificações técnicas (Parque de Feiras e Exposições) para o sábado de manhã, a super especial pelas 16h00 e uma etapa com 320 kms em linha no dia seguinte pela manhã, com a cerimónia de pódio a ter lugar pelas 15h00 na Praça da República.

O Hotel Vila Galé Tavira recebe o Secretariado e o Gabinete de Imprensa.

O Cocktail de Apresentação da Baja Terras d´el Rei é a 10 de Março, quarta-feira, pelas 18h30, no Mercado da Ribeira (Praça Velha) em Tavira. Todos os interessados estão convidados numa cerimónia que contará, entre outros, com Jorge Botelho, presidente da Câmara Municipal de Tavira e com José Canita, director da Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, produtora dos vinhos Terras d´el Rei e Monsaraz.

A Baja Terras d´el Rei conta com o apoio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz com os vinhos Terras d´el Rei e Monsaraz, da Câmara Municipal de Tavira, da Solverde – Casinos do Algarve, dos hotéis Vila Galé Tavira e Porta Nova, bem como da Rádio Gilão como Rádio Oficial do Evento e a XesEquipa – Xerox.

You may also like

Deixar um comentário

Clube Automóvel do Algarve

O Clube Automóvel do Algarve foi criado em Outubro de 1985 para preencher o vazio sentido na região, onde apenas, uma vez por ano, o Rallye do Algarve animava o mundo do desporto automóvel. Hoje o clube é reconhecido publicamente pela capacidade organizativa, tendo sob a sua alçada uma dezena de eventos desportivos.

Próxima prova

Newsletter

©2024 Clube Automóvel do Algarve – All Rights Reserved. Powered by onesoft