INFORMAÇÕES ÚTEIS

O Clube Automóvel do Algarve recomenda aos concorrentes da Baja Terras de Alcoutim 2014 (Autos, Motos, Quads e Buggys) que no ato de inscrição, com o envio do boletim para o mail geral@clubeautomovelalgarve.pt, enviem os Documentos para a Verificação Documental digitalizados.

Deste modo esperamos agilizar o processo das verificações, tornando-o mais rápido e simples. Permite também que o período de reconhecimento do prólogo, que se disputa em Martinlongo, a 30 quilómetros de Alcoutim decorra dentro da normalidade.

Com os devidos cumprimentos

Comissão Organizadora

CRONOLOGIA DE PROVA
Clique nas imagens para melhor definição

Página Inicial Informações Documentos Multimédia Recomendado

INFORMAÇÕES ÚTEIS

A Câmara Municipal de Alcoutim,  disponibiliza para utilização dos participantes na Baja, os Balneários do Campo de Futebol de Alcoutim, entre as 18:00h de Sexta-feira  30 de Maio,  e as  20:00h de Domingo, 1 de Junho.

O Parque de Assistência principal,  na aldeia do Pereiro, este está equipado com sanitários (Parque de Caravanas)

Os participantes com  autocaravanas podem usufruir do parque de  serviço de Alcoutim (junto ao Bairro Carlos Brito) e do parque de caravanas na aldeia do Pereiro.